segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tudo sobre botas

♥ TUDO SOBRE BOTAS - MODA:OUTONO/INVERNO 2011♥

Olá meninas,

Eu confesso que já estou ansiosa pelo inverno... *-*
Acho o verão lindo, mas eu e ele não nos damos muito bem, então...

Além do mais o inverno nos permite ficar mais elegantes...
Uma das coisas que adoro no inverno, é poder usar botas (adoooro!!!)
Mas será que vou poder usar "aquela bota" que eu amo, e tenho no guarda-roupas à um tempo?!! 
Ou devo comprar uma bota nova, para este inverno?!!

Pesquisei bastante e agora vou dividir com vocês tudo que descobri sobre as botas que serão moda no Outono/Inverno 2011... Vem comigo!!!

-As botas do inverno 2011 chegam às lojas brasileiras com força total!!! Todas nós, mulheres vaidosas e bem informadas sobre o mundo da moda sabemos que a bota é uma peça fundamental para compor um look de inverno maraa!!!
botas 2011

Os modelos das botas do inverno 2011 resgatam alguns traços das temporadas passadas... 
Os estilos montaria ou country são ótimas opções para compor um look mais ousado e atual!
botas 2011
Outro modelo de botas para o inverno 2011, é o ankle boots, uma bota de cano baixinho que combina comvários looks diferentes. As ankle boots são modernas, apresentam uma variedade de formatos e costumam ter um acabamento mais sofisticado.

As botas em 2011 vão satisfazer todos os públicos femininos. Além de o salto fino, também teremos as plataformas e as botas rasteiras (melhor opção para as mulheres que buscam conforto e praticidade no inverno)
Muitos detalhes farão parte do visual das botas femininas em 2011, como zíperes, rendas, plumas etc... (o céu é o limite!!!)
Podemos esperar também botas em cores variadas e diversos saltos...


E por último, mas não menos importante, as botas acordoadas (de amarrar), as "LACE UP BOOTS" que são a tendência 2011 mais forte!!! Elas estão bem diversificadas...Tem pra todos os estilos, e até para quem quer algo mais discreto para o dia-a-dia...
bota alta Dica: botas
Como vocês podem ver, há um amplo leque de opções...(que eu acho maravilhoso!!!)
Leia também INVERNO 2011: BOTAS DAS FAMOSAS e veja como as famosas compõem seus looks usando as botas que estão na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário