quarta-feira, 15 de junho de 2011

Florence ama o estilo vintage com uma pegada rocker!


Florence Gaby mora em Vacaria, cidade do interior do Rio Grande do Sul. Ela tem 16 anos, é estudante e ama filmes antigos. Florence contou que o ícone de estilo dela é a modelo Alice Dellal, da qual ela confessa ter copiado esse cabelo superestiloso!
Um site ou blog de moda ou make ou estilo que você visita sempre…
Eu sempre visito o site da CAPRICHO. Sempre aproveito as dicas, mas sem fugir do que eu gosto.
Que tendência do passado gostaria de trazer de volta?
Gostaria que voltasse todo aquele estilo dos anos 50, aquele jeito vintage com batom supervermelho, cabelos ondulados, delineador, saias rodadas… Acho a década mais legal na moda!
Qual é a sua peça de roupa, acessório, sapato e make favorito?
Gosto muito dos meus sapatos oxford e das minhas meias calças, e também não posso sair de casa sem meu delineador! Também sou muito apaixonada por tiaras e acessórios de cabeça.
Que cor é a mais comum no seu guarda-roupa e por quê?
Preto, vermelho e roxo. São minhas cores favoritas!
Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
Como eu moro numa cidade pequena, aqui as coisas são bem limitadas. Tipo, quando eu quero alguma coisa diferente eu sempre procuro na internet. Adoro compra pelo Mercado Livre, tem coisas muito boas lá! É só procurar.
O que acharam do estilo dela?

Obs: pegado da capriicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário