quinta-feira, 30 de junho de 2011

Trabalho de Português

Blog

Mundinho de uma garota!

Criar meu blog não foi muito difícil , foi bom por que agora tenho mais um passatempo para fazer.
A maior dificuldade que eu senti foi na hora de trocar meu plano de fundo e um pouco nas postagens, mais a maior de todas con sertesa foi um nome para o blog e o que postar.
Amei ter criado o blog, minha sorte é que aos poucos fiquei cheia de assuntos, entro e posto quase todos os dias.
a parte que eu mais gostei foi as postagens, eu não imaginava que dava para postar tanta coisa.
Pretendo botar mais coisas femininas, mais textos de amor e se eu encontrar algo que me agrade vou postar sobre percing e tatuagem.
Pretendo espalhar mais meu blog e seguir dicas de outros blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário